O teu horóscopo (gratuito)


O teu horóscopo para o ano em curso
1- Pega numa folha e lápis.
2- Segue as instruções a vermelho.
Para os nascidos entre: 01 de Janeiro e 31 de Dezembro.  
Signos: Carneiro, Ovelha, Cabra, Touro, Gémeos, Caranguejo, Santola, Lavagante, Leão, Suricata, Centopeia, Virgem, Balança, Escorpião, Lagarto, Sagitário, Capricórnio, Aquário, Peixes, Robalo, Salmão.
(escolhe o signo que achas mais giro por ex: o suricata, é patusco)
Planetas: Lua, Marte, Júpiter, Saturno, Plutão (para aqui ainda conta), Úrano, Neptuno, Mercúrio, Vénus.
(escolhe o planeta mais baril por ex: o que dá mais voltinhas)


Elementos que gerem o teu signo: Agua, Terra, Vinho, Sumol, Cerveja,  Fogo, Isqueiro, Ar
(escolhe um, por ex: cerveja)
Características favoráveis do teu signo: divertido, jovial, amável, eloquente, respeitador, sincero, solidário, amigo, acolhedor, humilde, bonito, jolie, comunicador, amigos dos animais e dos passarinhos, sorridente, pepsodente…
(escolhe à vontade não te acanhes e podes acrescentar outras que não estão na lista)
Caracteristicas desfavoráveis do teu signo: rancoroso, irritadiço, mau hálito, teimoso, fuinha, queixinhas, arrotador, casposo, asneirento, mal cheiroso, sisudo, unhas de fome, picuinhas, birrento, remeloso, ranhoso…
(aqui não escolhas nada, passa à frente, não sere que queiras ser queixinhas ou ranhoso)
Dias favoráveis: De segunda a domingo, feriados municipais, feriados nacionais, dias santos de guarda.
(escolhe tudo)
Números favoráveis: 0, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9.
A escolha do teu nº da sorte é assim: fecha os olhos e escreve no papel os algarismos que te caem do pensamento, (não valem números fracionários nem negativos, são números com má energia), e por ex: pode dar o nº 235.012.006. pronto este  é o teu nº da sorte. Escreve-o no cartão multibanco.
Boa compatibilidade do teu signo com: Carneiro, Ovelha, Cabra, Touro, Gémeos, Caranguejo, Santola, Lavagante, Leão, Suricata, Centopeia, Virgem, Balança, Escorpião, Lagarto, Sagitário, Capricórnio, Aquário, Peixes, Robalo, Salmão.
(Escolhe tudo.)

Má compatibilidade do teu signo: Não sejas parvo, dá-te com todas as constelações.
Na saúde: O excesso de gorduras, sal, açúcar, comer e beber que nem um alarve não é nada bom , nem para ti, nem para o teu signo. Não dês cabo da vesicula e não faças birras. Caso não te sintas bem vai ao médico. Cuida-te!
No amor: Dá o melhor de ti para esperares o melhor do outro!
Naquela coisa a quatro joelhos continua a dar o melhor de ti, com serenidade e prazer, une os sinais do outro(a) signatário(a) e descobre novas constelações. Há imensas! Dá  mimos, deslumbra-te! Se os outros joelhos forem compatíveis com o teu signo, uiiiii!!…. Então é que vai ser uma viagem interplanetária, com as constelações a apitarem e a brilharem em pisca-pisca permanente… Uma festa de alto astral!
Profissões ideais: condutor de ralis, baterista, ciclista, acústico com ou sem viola, condutor de tratores, novelista, mordomo, antiquário, condutor camiões TIR, espiritualista, retirista (organizador de retiros) humorista, bate chapas, astrólogo, pintor construção civil, pintor dos outros, distribuidor de cerveja, presidente da junta, administrador condominio, soldador, poeta…
(Não te percas muito em escolhas. A coisa não tá fácil. Faz o que gostas, aproveita as oportunidades, faz qualquer coisinha que dê para estares bem na saúde e no amor, o resto aparece.)
Pessoas famosos do teu signo: a tua educadora quando andavas com o ranho ao nariz, a tua professora do a, e, i, o, u, professores da secundária,  amigos da escola primária, amigos da universidade, amigos que passam por ti e tu por eles, na família há muitos famosos (embora às vezes não dês por isso), o senhor da mercearia, o senhor do café, o senhora da loja, o barbeiro, o carteiro, os vizinhos… não falta gente famosa do teu signo.
(Escolhe os que te lembras. Devem ser bastantes!)


Dá descanso aos planetas e constelações!
Assim, sim, o teu horoscopo acertou em cheio! Bateu tudo certo!

Sem comentários: