caminho aveiro - fátima 2015 - outros caminhos








excertos do caminho de cada um...


O Caminho de Fátima transforma-nos, torna-nos pessoas diferentes, com efeitos que perduram nas nossas vidas!!!
Aprendo muito nestes Caminhos!!!
É uma recompensa tremenda podermos lá chegar ano após ano e agradecer o que pudemos viver no último ano!
Gostaria de enaltecer o espírito de sacrifício, camaradagem e sofrimento de quem nos acompanhou pela primeira vez!!
António, Maria, Marisa e Salomé: Os meus parabéns!
Chegar a Soure já depois das 21:30 com companheiros a sofrer muito mais do que eu (é verdade, eu também sofro), mas com uma vontade enorme de alcançar o objetivo, fazem-nos acreditar que é sempre possível!! Basta querermos muito!!
Essa etapa ficará sempre na minha memória!! Vão-me ajudar e muito, nos momentos em que terei que ultrapassar dificuldades, que em condições normais, julgaria não conseguir ser capaz!!
Obrigado!!!
Paulo Mendonça

…conhecer gente espetacular que ficará nos nossos corações para a vida e agradecer a essas pessoas por lá estarem.
Daniela

Devo agradecer a todo o grupo pela ajuda, pelo apoio que me deram a cada dia que passava. Tive horas difíceis que achei que não iria conseguir, mas com a vossa ajuda foi possível.
Desta experiência retiro uma boa camaradagem entre todos e devo referir que sendo "estranha" dentro do grupo nunca o senti em qualquer momento.
Espero poder partilhar novos caminhos com todos.
Salomé Costa

Agradeço a todos a partilha de mais um caminho, o caminho que é de cada um, o caminho que é de todos.
Chegamos  ao destino, de uma maneira ou de outra...e esse é sempre um momento de alegria, de felicidade e de paz.
Tenho pena que a Ana, o Manel e o Nuno não tenham estado presentes fisicamente, mas... também chegaram!
Obrigado!
Julio Jardim

Partilhar convosco o caminho de Fátima....
Entrar no grupo com a sensação de já fazer parte dele foi bom...
Conhecer-vos foi Excelente.
Muito obrigado por me acolherem no vosso grupo.
Foi para mim uma experiência  marcante, quer no antes quer no depois ao longo do caminho.
Um Amigo ao dispor.......
Antonio Oliveira

A todos OBRIGADA.
Estou muito feliz por ter uma família tão grande. 
Até breve.
Margarida

Foi um privilégio e um prazer ter a oportunidade de partilhar o caminho com pessoas tão especiais.
Obrigada por cada momento, por cada gargalhada, por cada palavra de incentivo e de coragem, obrigada por me terem feito ACREDITAR e por não terem desistido de mim.
Um obrigada especial a todos aqueles que me acompanharam nos momentos de maior dificuldade e me "carregaram ao colo", ajudando-me a ultrapassar de forma mais leve os momentos mais dolorosos do nosso caminho e arrancando de mim sorrisos genuínos de felicidade com cada conquista conseguida.
Do fundo do coração, OBRIGADA.
Marisa

Quero agradecer aos 23 companheiros que eu tive o privilégio de acompanhar na viagem a Fátima. Irei recordar cada momento que vivi neste caminho, pois com todos eles aprendi que a vida só faz sentido se partilhada.
Espero merecer continuar fazer parte deste grupo de pessoas fantásticas.
Adelaide

Este foi o caminho de uns dias, que se prolongue pelos outros dias da vida.
Obrigado!
João Paulo

Obrigada a todos por me terem ajudado a ser feliz, naqueles dias do nosso caminho :)
Ana Lídia

Sem comentários: