agendário 2015

Nos últimos anos, no primeiro dia de cada ano, deixo aqui o meu Agendário, coisas que agendo para mim, para os amigos, seguidores e para toda a malta interessada.
Pois este ano o agendário é editado em Abril, quer dizer, acabaram-se os planos e as agendas de rigor, agora é assim um bocadinho tudo ao molho e fé em Deus. 
Sem perder o norte (nunca devemos perder o norte), os caminhos de Fátima, os de Santiago e outros, estão assim dependentes do meu acordar e das minhas birras!...
É um acordar de cada vez!
Claro que tenciono caminhar com ou sem mochila, agora: quando? aonde? com quem? sozinho? acompanhado? ao pé coxinho? aos saltinhos? em movimento uniformemente acelerado ou retardado?
Pois não sei!
Depende do acordar e das minhas birras!
Mas para os amigos, seguidores e outros apaixonados pela vida e para que não se sintam desprotegidos, deixo aqui uns links de algumas sugestões para os vossos agendários 2015.
E, claro que estou disponível para qualquer informação e apoio, dos meu humildes conhecimentos, e que possa ser útil aos vossos caminhos. 
Abraço, não percam o norte, divirtam-se e lambuzem-se com as coisas boas da vida.




Trilhos da Terra




Caminhos de Santiago





Caminhos de Fátima




  O Porto a Pé





Sem comentários: