somos atores

de: pt.clipartlogo.com
Ele revela-se todos os dias, em coisas simples, pequenas, bem perto de nós, e deixou-nos o maior Palco do Mundo para sermos atores!
Enviou-nos as partituras para tocarmos, as telas para pintarmos, os guiões para representarmos e a liberdade para construirmos os nossos imaginários...

Às vezes, não sei se é do sono, ou dos brindes, ou de mim... Acho que é de mim…ou li mal, ou saltei parágrafos, ou li ao contrário, ou li e fiz que não li, a representação não sai como estava no guião.
Outras vezes não sei onde tenho o guião e lá se vai a representação…felizmente há sempre alguém que me dá umas cópias…

E o lixado é que o pano sobe todos os dias…

Sempre que o pano sobe somos atores no maior Palco do Mundo, e se conseguirmos aplaudir os outros atores… é porque somos bons atores e sentimos quanto é bom estar em palco.


(se alguém não recebeu o guião, arranjo cópias)

Sem comentários: